Pregador é agredido durante evangelismo em ônibus

Uma mulher se descontrolou, partindo para a agressão fisica e verbal contra um  pregador que evangelizava no ônibus, em Manaus.

O evangelista postou um vídeo em sua página no Facebook , que mostra a agressora extremamente enraivecida com sua pregação e o momento da agressão.

Clique aqui

Ele iniciou a pregação dizendo: “Eu não vim falar de igreja, eu vim falar de Jesus. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que, todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.


Em consequência, a passageira, que estava sentada próxima ao evangelista esbravejou: “Cala a boca!”, seguido de palavras de baixo calão contra o pregador. E continuou gritando: “Você é burro? É um burro!”.

Não obstante, Marcos, não se intimidou com as ofensas, e permaneceu pregando sobre o sacrifício de Jesus na cruz pela humanidade. E a mulher retrucou: “Deus não existe!”.

Ousadamente, Marcos continuou falando: “Ele morreu por cada um de nós, por isso que estamos aqui vivos hoje. Que possamos ter o amor de Jesus em nossas vidas. Há quem se incomode quando falamos de amor”.

Nesta hora, a mulher enfurecida jogou uma sacola plástica, que carregava, em direção a Marcos, enquanto uma passageira que estava ao lado tentou acalmá-la e impedí-la de agredir o cristão.
“Jesus Cristo morreu por você”, respondeu Marcos à mulher, após ser atingido pela sacola.

Mas a agressora rebateu com mais ofensas: “Eu tô sem paciência! Morreu *** nenhuma! A ciência já comprovou que Deus não existe”.

Então, Marcos concluí: “Não se preocupe, é assim mesmo, nós vamos continuar falando do amor de Deus por onde nós passarmos. Jesus é amor. Deus abençoe todos vocês.”

Após concluir a pregação, o evangelista convidou os passageiros a orarem o Pai Nosso, e enquanto ele orava, a mulher tentava se levantar para agredí-lo, mas a passageira ao lado a impedia.

Contudo, a mulher conseguiu se desvencilhar da passageira que a segurava, e avançou contra o evangelista com tapas e pontapés.

Assista:

Siga a nossa Fanpage


 

Sua opinião é importante!