Médica picada por cobra sai da UTI, e afirmou ter ouvido Deus: “Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar”

A médica Dieynne Saugo sai da UTI após ser picada por jararaca. (Foto: Reprodução / Instagram)

A médica Dieynne Saugo, de 33 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido picada por uma cobra jararaca quando tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá. Ela agradeceu as orações e disse que se sente vitoriosa pela sua recuperação.

Em tratamento na unidade semi-intensiva, a médica fez uma publicação nas redes sociais onde testemunha sua experiência com Deus enquanto lutava pela vida. Ela disse que a cobra quase a mandou pro Céu e relatou ter conversado muito com Deus, melhorando sua intimidade com Ele

– Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito  de vida! Siga firme e forte na FÉ!’”, testemunhou.

Dieynne foi picada pela cobra no dia 30 de agosto, sendo internada em estado grave por uma semana até ser transferida no dia 3 de setembro para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No hospital da capital paulista, ela ainda teve diagnóstico positivo para coronavírus.

Dieynne foi picada pela cobra no dia 30 de agosto, sendo internada em estado grave por uma semana até ser transferida no dia 3 de setembro para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No hospital da capital paulista, ela ainda teve o diagnóstico positivo para o coronavirus.

Recuperação

Durante a semana, na unidade em Cuiabá, Dieynne passou por transfusão de sangue. Também foi feita uma traqueostomia para que ela pudesse respirar melhor, pois 70% das vias aéreas estavam comprometidas.

No Einsten, a médica foi transferida para a UTI, onde ficou 9 dias.

Segundo a família, no sábado (5), Dieynne pediu para que a enfermeira fizesse uma ligação aos seus familiares. Durante a chamada de vídeo, ela escreveu “orem por mim, amo vocês” em um papel e pediu para a família divulgar a mensagem para todos que torcem pela recuperação dela.

Ao sair da UTI, Dieynne fez uma postagem para agradecer a Deus por sua recuperação.

“Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!’”.

Segundo Nathalia, a irmã passou por uma cirurgia, que acabou bem. “A cirurgia foi feita. Teve um sangramento no braço, mas, logo depois, [ela] foi estabilizada com medicamentos, graças a Deus”, afirma.

3 thoughts on “Médica picada por cobra sai da UTI, e afirmou ter ouvido Deus: “Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar”

Sua opinião é importante!