Livramento: Mulher que orava em seu quarto sobrevive ao ser atingida por veículo desgovernado.

Condutora perdeu o controle do carro devido uma perda momentânea de consciência

(Foto: Reprodução / CBMDF)

Uma mulher de 41 anos foi atropelada dentro de casa, enquanto orava em sua cama, na tarde de Domingo 13/06. O acidente ocorreu no conjunto 6 do Setor Habitacional Arniqueira, Distrito Federal.

Felizmente dona Emília, como foi identificada, sobreviveu ao atropelamento. Ela sofreu escoriações pelo corpo, bem como, relatou dores na cabeça, então, foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para avaliação médica.

A condutora do veículo de 70 anos, chamada Maria, conforme relatou aos militares, dirigia normalmente, quando perdeu o controle do veículo devido uma perda momentânea de consciência, em consequência ao uso de medicamentos, e não se lembra dos momentos do acidente. Não obstante, ter saido ilesa, ela foi transportada para o Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e enviou três viaturas e 10 militares para socorrer as vítimas.

Fato como esse serve para confirmar a veracidade das escrituras que diz: “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” (Sl 34.7)

One thought on “Livramento: Mulher que orava em seu quarto sobrevive ao ser atingida por veículo desgovernado.

  • 16 de junho de 2021 em 13:55
    Permalink

    Muito boa as matérias!!!!!

    Resposta

Sua opinião é importante!

%d blogueiros gostam disto: