“Estamos à beira de uma guerra civil”: Diz pastor Cláudio Duarte ao convocar para ato em 7 de setembro
Unindo-se a outros líderes religiosos, como Silas Malafaia, o pastor Cláudio Duarte, conhecido por suas mensagens direcionadas à casais e lideranças, tendo por diferencial o humor em suas, convocou os cristãos a participarem da manifestação que ocorrerá no dia 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Este ato terá como pautas o voto impresso, apoio ao presidente Jair Bolsonaro e a reivindicação do acolhimento dos pedidos de impeachment de ministros Supremo Tribunal Federal (STF).



O pastor fez um importante alerta, afirmando que estamos “à beira de uma guerra civil e de uma revolução”. Ele também criticou o embaixador chinês, bem como, declarou estar disposto a morrer pela bandeira que defende, porém ressaltou que não irá infringir nenhuma lei, a não ser que ela o obrigue a fazer algo que Deus diz para não fazer.
“Não dá mais, eu prefiro que meu neto olhe pra mim, ou pro meu nome, daqui uns anos, e diga ‘vovô levantou uma bandeira, lutou por ela, morreu por ela, não foi covarde, não foi covarde’, do que calar minha boca”, disse.
Assista:



Pingback: Vídeo: Líderes evangélicos convocam fiéis para 7 de Setembro – DESTAQUE GOSPEL