“Estamos à beira de uma guerra civil”: Diz pastor Cláudio Duarte ao convocar para ato em 7 de setembro

Unindo-se a outros líderes religiosos, como Silas Malafaia, o pastor Cláudio Duarte,  conhecido por suas mensagens direcionadas à casais e lideranças, tendo por diferencial o humor em suas,  convocou os cristãos a participarem da manifestação que ocorrerá  no dia 7 de setembro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Siga a nossa Fanpage 👉 Clique aqui

Este ato terá como pautas o voto impresso, apoio ao presidente Jair Bolsonaro e a reivindicação do acolhimento dos pedidos de impeachment de ministros Supremo Tribunal Federal (STF).

Clique aqui

O pastor fez um importante alerta, afirmando que estamos “à beira de uma guerra civil e de uma revolução”. Ele também  criticou o embaixador chinês, bem como,  declarou estar disposto a morrer pela bandeira que defende, porém ressaltou que não irá infringir nenhuma lei, a não ser que ela o obrigue a fazer algo que Deus diz para não fazer.

“Não dá mais, eu prefiro que meu neto olhe pra mim, ou pro meu nome, daqui uns anos, e diga ‘vovô levantou uma bandeira, lutou por ela, morreu por ela, não foi covarde, não foi covarde’, do que calar minha boca”, disse.

Assista:

One thought on ““Estamos à beira de uma guerra civil”: Diz pastor Cláudio Duarte ao convocar para ato em 7 de setembro

Sua opinião é importante!