Casal é brutalmente assassinado em Canavieiras.

O jovem casal deixou dois filhos.

Rafael e Jaqueline, casal assassinado.

A madrugada deste sábado (30), em Canavieiras, no sul da Bahia, foi nevastamente marcada por um crime brutal, que chocou a cidade. De acordo com informações preliminares, um casal foi executado após o marido se envolver em uma discussão por motivo de times de futebol.

Conforme descrição de pessoas, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada, no momento em que as vítimas retornavam para a casa, vindos de um evento de motociclistas que acontece na cidade.

Familiares narraram que o casal estava em um bar, no sítio histórico, próximo ao evento citado acima, quando se iniciou uma discussão entre Rafael, uma das vítimas, e outra pessoa acerca de seus respectivos times de futebol. No retorno para casa Rafael e sua esposa Jaqueline, foram cercados por três criminosos, que friamente os alvejaram.

A mulher teria tentado intervir, se colocando à frente da arma apontada para o marido, contudo acabou sendo atingida na região do ouvido e morreu no local. Rafael foi alvejado em seguida, e chegou ser levado com vida ao Hospital Regional da Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu. O jovem casal deixou dois filhos, de dois e sete anos.

A cidade de Canavieiras está desolada, por este crime bárbaro, ainda mais com motivações tão banais e injustificáveis. Nas redes sociais amigos e familiares pedem justiça.

Não há informações a respeito da identidade dos criminosos.

Sua opinião é importante!