Canavieiras: Universitários passam madrugada em Ilhéus por falta de estepe no transporte

O amortecedor do veículo está quebrado por considerável período de tempo.
Os aguerridos universitários de Canavieiras, cidade do Sul da bahia, chegaram hoje (05), em suas residências aproximadamente (03H e 25min), pelo surreal motivo de não haver estepe no ônibus que transportava os estudantes.



Certamente os familiares dos discentes sentiram-se aliviados ao vê-los chegar em segurança. Não obstante ter terminado bem, assim como, sobressair a tenacidade dos universitários Canavieirenses, este acontecimento revela o descaso com os estudantes, por parte do governo municipal.
Conforme reportagem anterior , diferentemente de outros municípios que oferecem transporte universitário gratuito, o Governo mais humano é insensível a realidade dos estudantes de nível superior de Canavieiras (mensalidades acima de R$ 300), que não são “filhinhos de papai”, pelo contrário muitos com um salário mínimo (alguns com salário reduzido, pois trabalham somente meio período) sustentam suas casas.



Apela-se também ao Legislativo Municipal por um Projeto que ofereça gratuitamente o transporte Universitário. Pois não há desenvolvimento sem educação.