Canavieiras: Equipamentos de som são apreendidos em operação da 71ªCIPM

Foto: Instragam/71CIPM

Com o objetivo da manutenção do sossego, que é garantido pela Lei de Contravenção penal no seu artigo 42. A 71ªCIPM por meio da “Operação Paz e Sossego” tem direcionado seus esforços no combate à violação deste tão merecido direto de todo cidadão.

Nesta sexta-feira (02/07), por volta das 19h30, uma Guarnição do PETO ( Polícia Militar/71CIPM – Canavieiras ),  recebeu diversas denúncias de perturbação do sossego na rua Quintino bocaiuva,  onde equipamentos de som estariam causando perturbação do sossego aos moradores.

Conforme informações da PM, a guarnição deslocou para o local e constatou a veracidade das queixas, pois havia aglomeração de pessoas que não é permitido pelos Órgãos de Saúde por conta da pandemia Covid-19, bem como, aparelhos de som estavam sendo utilizados por um grupo de pessoas  em duas residências.

Em consequência, os equipamentos de som foram apreendidos e encaminhados para a sede da 71ªCIPM, e serão  apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para que as medidas  cabíveis sejam tomadas.


A Polícia Militar informou que as fiscalizações, mediante a Operação Paz e Sossego serão, serão intensificadas nos próximos dias, visando a garantia da sossego dos cidadãos.


DENUNCIE, POLUIÇÃO SONORA É CRIME!
Polícia Militar de Canavieiras-71ªCIPM
Contatos:  Fixo 73/3284-1209; Celular 73/ 9.9807-2396
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

One thought on “Canavieiras: Equipamentos de som são apreendidos em operação da 71ªCIPM

Sua opinião é importante!