Missões no Sertão da Bahia: Avivamento em Cristalândia distrito de Brumado

FOTO | Missionários: Isaac e Marta

O Missionário Isaac Faustino juntamente com sua esposa Marta Rocha, tem desbravado ousadamente o Setor Missionário em Cristalândia, que é distrito da cidade de Brumado, no sertão da Bahia. Esse destemido casal inflamado pelo Espírito Santo tem desenvolvido um trabalho extraordinário nessa Região.

Por um período de sete anos, aproximadamente, eles estão empenhados na seara do Senhor trabalhando com muito esforço e dedicação, não obstante, as dificuldades do campo missionario.

O Campo Missionário de Cristalândia, tem experimentado um avivamento como nunca antes, pois, o Senhor tem feito maravilhas no meio do seu povo com muitas conversões de almas, arrependimento, milagres e batismo no Espirito Santo. No proximo dia 16 de Janeiro de 2021, estarão descendo as águas batismais, cerca de 16 jovens novos convertidos.

Conhecendo o Campo Missionário em Cristalândia

Tendo o distrito de Cristalândia como base, as demais localidades, onde eles fixaram pontos de pregação, são: Fazendas de Morrinhos, Algodão, Varzea da Areia e Curralinho. Nesse último trabalho, há um templo em acabamento que necessita da ajuda de colaboradores para a sua conclusão.

CONTRIBUA PARA CONCLUSÃO: missaourgente10@gmail.com
Foto: Templo em Curralinho
Foto: Grupo de Crianças Curralinho
Culto em Curralinho

Congregação em Morrinhos

Foto: Culto em Morrinhos
Foto: culto em Morrinhos

Base Missionária em Cristalândia

Foto: Ultimo Culto dos Jovens do Ano
Foto: Culto em Cristalândia

Os missionários Marta e Isaac, são mantidos pelo Departamento de Missões da Assembleia de Deus do Campo de Brumado -BA, cujo presidente, pastor Ivan Leão. A Secretaria ainda mantém outras famílias que se dedicam a obra missionária. O diretor de Missões Demilso Araújo, continua trabalhando com fervor para que esses missionários sejam supridos em todas as áreas.

“Quão formosos são os pés dos que anunciam o Evangelho” (Romanos 10:15).


Sua opinião é importante!