“Armadilha do inferno”: Diz Pastora sobre brinquedo Cacto Dançante

Foto: Reprodução

Recentemente um brinquedo conhecido como “Cacto dançante”, virou mania entre as crianças brinquedo, e está à venda em diversos sites de compras na internet. Entretanto, diversas pessoas, entre elas influenciadores digitais, têm usado as redes sociais para alertarem os pais acerca do brinquedo, porque supostamente, o objeto infantil dança uma música que fala sobre mortes e drogas.

Veja a tradução 👉 Clique aqui

A digital influencer e atriz Evelyn Regly usou seu Instagram com mais de 6 milhões de seguidores para fazer um alerta aos pais sobre o brinquedo. Após receber alguns alertas sobre a música, ela decidiu ir atrás para averiguar a informação. Segundo relata, a música é polonesa e a tradução fala sobre drogas, morte e outras “coisas mais pesadas”. A atriz afirmou ainda, que ficou chocada porque era um brinquedo que seu filho gostava muito.

Siga a nossa Fanpage 👉 Clique aqui

Nina Sara Silveira, esposa de Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, fez um alerta aos seus seguidores sobre o brinquedo. A filha da pastora ganhou o cacto de presente, mas após ser alertada, Nina procurou saber, e agora está incentivando os pais a não comprarem ou jogarem fora o brinquedo.

Clique aqui

Veja na íntegra o texto postado pela Pastora Nina Silveira:

URGENTE!!!!!! Compartilhar algo muito sério com vcs pais, tios, avós…
Semana passada Sara ganhou esse brinquedo “inofensivo” de presente, ele dança e canta. Mas a música é um “chicle” que não sai da cabeça. Quando vi Sara cantando uma música que não sabia a tradução, o Espírito Santo me incomodou, e comecei a buscar a tradução mas não consegui, uma letra polonês . Orei pedindo a Deus pra trazer a luz. Ontem em uma reunião com os pastores sobre o trabalho feito com as crianças na sexta feira um dos pastores comentou sobre esse brinquedo que alguém o alertou pois postou a Sara com ele. E como Deus é luz e não deixa seus filhos nas trevas está aí a terrível tradução de um brinquedo que entra na sua casa como muitos outros com uma mensagem oculta, e assim consegue tragar a alma das nossas crianças. Fiquem alertas. E compartilhem esse post o máximo que conseguirem para derrubar essa armadilha do inferno.

Sua opinião é importante!