Terror em Araçatuba: Assaltantes usam reféns como escudo; ação deixa 3 mortos.

Artefatos explosivos serão retirados do centro da cidade para o início das investigações.

Na madrugada desta segunda-feira (30), criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba (SP). De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três pessoas morreram, sendo dois moradores e um criminoso.

 

Curta nossa Fanpage 👉 Clique aqui

Nas redes sociais estão circulando vídeos que mostram as vítimas sobre carros sendo usadas como “escudo humano”,  pelos criminosos.

A ousadia dos bandidos não parou por aí, pois eles  utilizaram drone para monitorar os movimentos da polícia. Os assaltantes  também fecharam algumas entradas da cidade para evitar que equipes cheguem ao local, segundo informação da polícia.

Após o crime, moradores também relataram que encontraram explosivos e munições nas ruas da cidade. Lojas também ficaram danificadas.

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de São José do Rio Preto (SP) foi acionado para auxiliar no caso. A PM isolou algumas ruas da cidade e ainda orientou os moradores da cidade para não sairem de casa até que a situação esteja controlada, visto que, há explosivos espalhados pela cidade e que podem ser acionados por calor ou movimento.

Sua opinião é importante!